Pular para o conteúdo principal

Prolifere a Palavra do Eterno

Eu estava assistindo o jornal, e a matéria falava sobre a famosa música "despacito". Ela já teve 3 bilhões de views. Quase metade do planeta assistiu esse clipe. E o que mudou na vida deles. NADA!

Ai eu começo a ser inspirado pelo Espírito Santo. Acompanhe meu raciocínio: Uma música qualquer, que não acrescenta NADA na vida dos ouvintes, é ouvida pela METADE DO PLANETA.

Isso porque todos os envolvidos colocaram TODA A FORÇA para tornar a música conhecida.

E nós não conseguimos alcançar NEM O NOSSO QUARTEIRÃO! 

Eles influenciam metade do mundo, e nós não influenciamos NEM OS NOSSOS AMIGOS!

Mateus: 28.19. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 20. ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.

Vamos fazer o que o Senhor Jesus mandou! Temos que ser mais ágeis do que as trevas!

Vamos fazer a DIFERENÇA nesse mundo tenebroso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos?

Com certeza você conhece essa passagem: Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. (Mateus 22:14) Mas porque isso? Porque muitos são chamados, porém poucos são escolhidos? Vamos novamente à Palavra de Deus: Desde o dia de João Batista até agora, o Reino dos Céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele. (Mateus 11:12) Eis aí a resposta: Para ser escolhido pelo Senhor, precisamos nos esforçar, lutar, guerrear. E são poucos os que se esforçam. Não adianta só pedir perdão a Deus, isso não vai te salvar! Até porque se fosse assim seria muito fácil. Mas a verdade é que você tem que se esforçar pelo Espírito Santo. Você tem que ganhar almas, buscar a Deus em casa, todos os dias tirar um tempo para o Senhor dos Senhores. Se esforce ou você NUNCA vai receber o Espírito de Deus. Que Deus abençoe a sua vida através dessa palavra. Amém!

3 passos para a Entrega Total

Será que você tem colocado o seu TUDO no Altar de Sacrifício? Será que você realmente entregou sua vida para Jesus? Vamos descobrir agora através da história de Gideão: Gideão e todo o povo de Israel estava sendo assolado pelos inimigos. Eles passaram sete anos sendo massacrados por esses povos. Até que um dia Gideão se revoltou e foi pisar trigo: "Então o anjo do Senhor veio, e assentou-se debaixo do carvalho que está em Ofra, que pertencia a Joás, abiezrita; e Gideão, seu filho, estava malhando o trigo no lagar, para o salvar dos midianitas." (Juízes 6:11) Durante todo aquele tempo o anjo ficava lá, debaixo do carvalho esperando alguém tomar uma atitude de Fé Inteligente. Esse é o primeiro passo: Tomar uma atitude de Fé. Mesmo com um anjo na sua frente, Gideão teve medo: "E ele lhe disse: Ai, Senhor meu, com que livrarei a Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na casa de meu pai." (Juízes 6:15) Com isso o anjo falo

Jesus glorificou ao Senhor, e você?

"Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer." João 17:4 Essa frase é do próprio Jesus Cristo na sua última oração. Podemos observar que nessa oração Ele resume os seus 3 anos e meio de ministério. Logo no inicio dessa oração reflexiva, Jesus nos lembra que Ele glorificou o nome do Senhor, porque foi essa a missão que Deus deu a Ele. Vejamos: Se o próprio Jesus, que é Deus em um corpo humano, mesmo com adversidades, glorificou o nome de Deus, imagine cada um de nós.. Eu creio que o Senhor Jesus veio para nos dar exemplo de como andar junto com o Deus Todo Poderoso. Então se ele serviu ao Senhor nessa terra, quem somos nós para se negar a cumprir essa missão? Existem inúmeras maneiras de glorificarmos a Deus, por exemplo: Pregando o Evangelho, dando exemplo com a nossa vida, negando as vontades da carne, obedecendo a Ele sem questionar etc. Jesus fez tudo isso, então vamos fazer o mesmo para conquistarmos nossa Salvação. Que Deus te a